Processo Seletivo Simplificado de Docentes 2021
A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Alfredo de Barros Santos da cidade de Guaratinguetá, no Estado de São Paulo abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado.
Na seleção o objetivo: formar cadastro reserva na função de Professor para a Etec Sede em Guaratinguetá.
As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.cps.sp.gov.br, no período de 21/06/2021 até às 23h59 de 05/07/2021.
Para inscrever–se, o candidato deverá:
- Acessar o site www.cps.sp.gov.br;
- Clicar em Etec e, em seguida, Concursos;
- Ler atentamente o respectivo edital e preencher o formulário de inscrição;
- Fazer upload de uma foto recente e nítida (obtida nos últimos 3 meses), na hipótese do candidato declarar–se preto ou pardo e optar pela utilização do sistema de pontuação diferenciada nos termos do Capítulo VII do presente Edital;
- Fazer upload do Registro Administrativo de Nascimento do Índio – Rani próprio ou, na ausência deste, o Rani de um de seus genitores, na hipótese do candidato declarar–se indígena e optar pela utilização do sistema de pontuação diferenciada nos termos do Capítulo VII do presente Edital;
- Fazer upload legível do Memorial Circunstanciado (elaborado conforme modelo constante do ANEXO IV deste Edital) e documentação comprobatória, observando–se, para tanto, o Capítulo VIII deste Edital.
Componente Curricular – (Habilitação)
- Língua Portuguesa
e Literatura (Base Nacional Comum / ETIM) (Ensino Médio – BNC / BNCC / ETIM /
MTec / EM com Ênfases / Itinerários Formativos / PD)
Edital nº 026/10/2021PDF